FILICIO MULINARI E SILVA

Professor efetivo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Doutor em Filosofia na Universidade Federal de São Paulo (2019), com formação complementar pela Ludwig-Maximilians-Universität München (LMU). Graduado em Filosofia (2011), Pedagogia (2013) e Letras (2021). É líder do Núcleo de Pesquisa em Filosofia, Educação e Sociedade (IF-Analytica). Membro do grupo de pesquisa "Dissoi-Logoi" da Unifesp e do "Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação, Filosofia e Linguagem" da Ufes. Atua principalmente nas seguintes áreas: filosofia contemporânea, ética e filosofia da educação.

Mesa Redonda: A história e a filosofia da ciência tem seu lugar na sala de aula?

Dia: 14/06/2023 (quarta-feira)

Horário: 10h - 12h

Mesa Redonda - presencial: A história e a filosofia da ciência tem seu lugar na sala de aula?

Palestrantes: Prof. Dr. Maurício Abdalla e Prof. Dr. Filicio Mulinari

Mediador: Prof. Dr. Antonio Donizetti Sgarbi

A mesa redonda ocorrerá presencialmente no auditório do Ifes-Campus Vila Velha e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do campus.