MAURICIO ABDALLA GUERRIERI

Possui licenciatura plena em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1990), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (1994) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (2009). Atualmente é professor associado do departamento de Filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo. Tem experiência na área de Filosofia e Educação, com ênfase em: a) No campo da Filosofia: Filosofia das ciências e Filosofia social e Política; b) No campo da Educação: Educação Popular e Teoria educacional Crítica. Atua principalmente nos seguintes temas: filosofia da biologia, cooperação e emancipação, metodologia da educação popular, educação e emancipação.

Mesa Redonda: A história e a filosofia da ciência tem seu lugar na sala de aula?

Dia: 14/06/2023 (quarta-feira)

Horário: 10h - 12h

Mesa Redonda - presencial: A história e a filosofia da ciência tem seu lugar na sala de aula?

Palestrantes: Prof. Dr. Maurício Abdalla e Prof. Dr. Filicio Mulinari

Mediador: Prof. Dr. Antonio Donizetti Sgarbi

A mesa redonda ocorrerá presencialmente no auditório do Ifes-Campus Vila Velha e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do campus.