Principal

[SEMINÁRIO] XI Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática de 01/09/2022 a 02/09/2022

O Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Secim) - Mestrado é um evento anual promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) do Instituto Federal do Espírito Santo.

O XI Secim ocorrerá de forma híbrida entre os dias 1 e 2 de setembro, com palestras online no turno matutino e, à tarde, com atividades presenciais nos campi Vila Velha e Vitória, conforme cada área de concentração. Neste seminário, ocorrerão as apresentações dos Projetos de Pesquisa dos alunos de Mestrado da Turma 2022, após seis meses de intensos estudos realizados em disciplinas, como a de Metodologia da Pesquisa, em reuniões de grupos de pesquisa e em encontros com os professores orientadores.
Desejamos a todos um ótimo evento!

Eventos Associados
Título Data Início Data Fim
XI Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática 01/09/2022 02/09/2022

.