15/03/2021

Conheça um pouco mais do que vai rolar no II Encontro dos NACs

A Oficina de elaboração de projetos para captação de recursos para área de arte e cultura será ministrada por Ivana Esteves Passos de Oliveira.

Ivana Esteves Passos de Oliveira é graduada Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Marketing Cultural, é doutora em Letras, com pós-doutorado em Educação. Atua em comunicação e educação. É CEO da Diálogo Comunicação e Marketing. Atua na área da Indústria Criativa e da Gestão Cultural. É membro do Grupo de Pesquisa Estratégias e Práticas de Ensino (IFES São Mateus). Trabalha como orientadora do Mestrado em Educação, Ciência e Tecnologia da Universidade Vale do Cricaré (FVC). É coordena a Pós Graduação Negócios Criativos – da Ideia ao CNPJ, da Universidade Vila Velha (UVV).

As oficinas terão 4 horas e 30 min de duração (sendo iniciada no dia 24/03 e concluída no dia 25/03/2021) e atenderão até 30 participantes cada.