Inscrição


Inscrições encerradas no dia 12 de março de 2021.


ATENÇÃO:


O evento é direcionado para os membros dos NACs do Ifes (servidores, discentes e comunidade externa) e as inscrições dos demais servidores e discentes do Ifes interessados na temática, bem como membros da comunidade externa e servidores de outras instituições serão acatadas mediante a disponibilidade de vagas.


As atividades abertas ao público em geral terão os links de transmissão disponibilizados no site do evento, já os links das atividades restritas aos participantes serão enviados por e-mail na manhã de cada dia. Fique atento ao e-mail que cadastrou no ato de inscrição!


As oficinas terão 4 horas e 30 min de duração (sendo iniciada no dia 24/03 e concluída no dia 25/03/2021) e atenderão até 30 participantes cada. Não será permitida a mudança das opções de oficina após encerradas as inscrições.


Para que a experiência de acesso seja adequada a convidados, mediadores e participantes, é necessário:

  • internet estável. Sugere-se que, principalmente aos palestrantes, procurem ambientes institucionais, como as unidades do Ifes, para evitar surpresas relacionadas à conexão;
  • computador desktop ou notebook, com webcam, uma vez que a imagem captada pelo celular pode ser inadequada, pouco nítida ou pequena; e
  • microfone que seja capaz de captar adequadamente o som do palestrante, devidamente testado com antecedência.