Principal

[ENCONTRO] I Encontro dos Núcleos de Arte e Cultura do Ifes: caminhos, desafios e perspectivas de 07/11/2019 a 08/11/2019

O I Encontro dos Núcleos de Arte e Cultura (NACs) do Ifes constituiu-se como uma oportunidade de autoanálise institucional e troca de experiências sobre as ações de arte e cultura nos campi onde o Núcleo de Arte e Cultura foi estruturado.


O objetivo é dialogar sobre os caminhos, os desafios e as perspectivas construídas pelos NACs em suas experiências específicas, ao mesmo tempo que busca fomentar a criação de uma sólida política cultural para a instituição, necessária para um desenvolvimento institucional que abarque o trabalho em rede e a pluralidade cultural presente entre alunos(as) e servidores(as), mas que também promova a cultura para fora dos muros da instituição, fortalecendo o tripé ensino, pesquisa e extensão também no âmbito cultural.


Os membros dos NACs poderão inscrever comunicações orais para partilhar suas experiências. Além disso, poderão participar de rodas de conversa, workshop e atividades culturais.



Agradecemos sua presença!


07 e 08 de novembro de 2019

Campus Cariacica

  • Evento Principal
  • Evento Associado