Preciso aguardar a aprovação do trabalho para realizar a impressão?
R: Não. Uma vez submetido, pode realizar a impressão.

Eu submeti meu trabalho para o e-mail sppgbanners@gmail.com antes das 10:00h do dia 27/08. A impressão será feita pelo Ifes ou eu terei que imprimir por conta própria?
R: Todos aqueles que enviaram antes do prazo acima terão a impressão realizada pelo evento. Os demais devem imprimir por conta própria.

Submeti meu trabalho para o e-mail sppgbanners@gmail.com. Preciso submeter no sigeventos?
R: Sim. A submissão no sigeventos é necessária para gerarmos os certificados. O prazo final para submissão é dia 04/09.

Sou discente e quando submeto meu trabalho, seleciono a opção discente e informo minha matrícula, mas o sistema dá erro.
R: O sistema ainda não reconhece a matrícula de alunos. No campo de Dados Dos Participantes, o aluno deve marcar a opção USUÁRIO EXTERNO. O sistema irá solicitar o CPF e o envio será possível.

Qual o tamanho do poster? Não consegui identificar.
R: O tamanho é A2 ou 40x60. Essa informação consta nas propriedades do arquivo do poster disponibilizado para download na aba Documentos.