Semana da Aquicultura Multitrófica Integrada

A semana da aquicultura multitrófica integrada é a IV edição de um evento científico produzido na disciplina de tópicos especiais em aquicultura e organizado pelos alunos de graduação em Engenharia de Aquicultura do campus de Alegre. Apresenta como principal finalidade integrar e divulgar conhecimentos que envolvem a cadeia do cultivo de organismos aquáticos. O evento é aberto a toda comunidade interessada, interna e externa ao Ifes. Alunos, profissionais, entusiastas e professores dos diversos níveis de ensino são todos muito bem vindos!
A semana da aquicultura multitrófica integrada ocorrerá nos dias 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2020 das 19h às 21h, a edição desse ano é exclusivamente em formato virtual através das plataformas RNP e Youtube.