Inscrição

Submissão de trabalhos para compor a 10º Mostra de Ciência, Tecnologia & Inovação:
Estudantes dos cursos técnicos podem se inscrever para apresentar trabalhos em pôster.
Discentes dos cursos de graduação podem participar de Comunicações orais referentes aos Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCCs) e outras pesquisas em andamento.
Prazo para inscrições: de 26 de setembro a 15 de novembro de 2022 (prorrogação final).

Clique AQUI para acessar o formulário de submissão.
Os inscritos receberão um e-mail com orientações sobre o envio do pôster ou da apresentação.

TRABALHOS RECEBIDOS:
Clique AQUI para acessar a lista com os trabalhos que serão apresentados em pôster
Clique AQUI para acessar a lista com os trabalhos que serão apresentados em slides (comunicações orais)

ATENÇÃO: Para os demais alunos, que participarão como visitantes da JEPE, não é necessário realizar inscrição prévia. Nos dias do evento, o registro de participação será realizado através de QR Code disponibilizado nos locais onde serão realizadas as atividades programadas.

Haverá emissão de certificados para todos os participantes.

MONITORES(AS) DA JEPE
Estudantes do campus que queiram apoiar as atividades da Jornada nos dias do evento (30/11 e 01/12).
Clique AQUI para acessar o formulário de inscrição de monitores..
Clique AQUI para acessar Planilha de monitore(as) e locais de atuação.

IFES PORTAS ABERTAS (para escolas)
Escolas que queiram participar da JEPE e fazer visitação no campus nos dias da Jornada.
Clique AQUI para acessar o formulário de inscrição de escolas.

Dúvidas e outras informações, entrem em contato conosco através do nosso e-mail: jepe@ifes.edu.br

Aguardamos vocês!