Falta uma semana para o início da VIII JEPE do campus Guarapari!

23/11/2022

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, professores e estudantes serão os protagonistas em diversas atividades de ensino, pesquisa e extensão, incluindo a 10ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), a Mostra de Astronomia do Espírito Santo, apresentações e oficinas culturais!

Confira a programação disponível no link VIII JEPE do Ifes campus Guarapari (página Programação)

Pais e responsáveis dos nossos alunos podem participar da Jornada!

Familiares podem comparecer para visitar o campus e conferir as atividades da VIII JEPE. Haverá uma lista a ser preenchida na guarita de entrada, para liberação de acesso ao campus.

Escolas cadastradas participarão da JEPE e do Ifes Portas Abertas!

Confira outras informações no link VIII JEPE do Ifes campus Guarapari( link para página Inscrições)

Já conferiu a Logo Interativa da VIII Jepe?

Cada símbolo representa uma descoberta de brasileiros envolvidos com ciência e pesquisas nos últimos 200 anos.

Acesse no link Logo Interativa - JEPE 2022 (genial.ly)

Outras informações e dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail jepe@ifes.edu.br