MARIA ELIZABETH BARROS DE BARROS

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestrado em Psicologia Escolar pela Universidade Gama Filho, doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós doutorado em Saúde Pública pela ENSP/Fiocruz. Atualmente é professora titular da Universidade Federal do Espírito Santo. Tem experiência na área de Psicologia, Educação e Saúde Coletiva com ênfase em Política Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, escola, análise institucional, saúde coletiva, saúde do trabalhador, subjetividade e micropolítica.

Saúde do(a) Trabalhador(a) Psicólogo(a)

A atividade abordará questões relativas aos processos de saúde e adoecimento dos(as) profissionais psicólogos, de modo articulado às relações e ao meio de trabalho, bem como às políticas de gestão do mesmo.

Canal YouTube Ifes (3º dia)   Mesa 3 - Saúde do(a) Trabalhador(a) Psicólogo(a) - 10/12/2020 13:30 - 15:30