Repositório Digital

O repositório digital de saberes e experiências tem a finalidade de propor um espaço de apresentação e divulgação de produções técnicas e científicas dos(as) trabalhadores(as) psicólogos(as) dos Institutos Federais, de modo a fomentar a criação de um canal inovador de diálogo e partilhas, em uma plataforma on-line, disponível ao acesso dos participantes e demais profissionais de psicologia da Rede Federal durante e após o IV Encontro Nacional.
Os relatos poderão ser de práticas de intervenção ou experiências de pesquisa na área da Psicologia Escolar e Educacional e da Saúde do(a) Trabalhador(a) no âmbito da Rede Federal, nos seguintes eixos temáticos:
  • Psicologia escolar e educacional na Assistência Estudantil;
  • Psicologia nos projetos de pesquisa e extensão;
  • Psicologia e Educação Inclusiva;
  • Psicologia, educação e saúde mental;
  • Psicologia escolar e educacional na Educação Superior;
  • Psicologia na gestão de pessoas dos Institutos Federais;
  • Psicologia, Saúde e Segurança no Trabalho.
Para visualizar a playlist completa com os vídeos clique no link https://www.youtube.com/playlist?list=PLCvkIHcXZv_ZPh2wuouggEtIDyezE-Gwr

Os vídeos submetidos deverão respeitar o seguinte formato:
  • Duração máxima de 3 minutos;
  • Deverá ter apenas a fala do(a) proponente, sem o uso de materiais de apresentação (slides, imagens, tópicos, etc.);
  • O arquivo deve estar em extensão FLV, AVI, WMV ou MP4 e ter, no máximo, 100 MB.
Ao submeter a proposta o(a) proponente declara que todas as informações prestadas são verdadeiras, e assume exclusiva e irrestrita responsabilidade por quaisquer reivindicações relacionadas à produção, baseadas em eventuais violações de direitos de imagem, direitos de propriedade intelectual, plágio ou qualquer outra violação de direitos de terceiros, respondendo integralmente por qualquer dano e/ou prejuízo que venha a causar ao Ifes por esses motivos, inclusive pela omissão de informações.
PRAZO PARA AS SUBMISSÕES DE TRABALHO NO REPOSITÓRIO DIGITAL foi estendido até o dia 04/12/20!
Para submissão clique aqui.

Importante: Para submeter a proposta é necessário fazer o login com uma conta Google para preencher o formulário.

As propostas submetidas serão analisadas pela comissão científica do evento, que divulgará o resultado das propostas selecionadas para compor o Repositório de Saberes e Experiências até o dia 07/12/2020 pelo e-mail de cada proponente.
Para realizar a submissão basta clicar no link acima preencher o formulário e anexar arquivo de vídeo ao final.