POLIANE DOS PASSOS ALMEIDA

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo. É psicóloga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo e tem experiência nas áreas de Psicologia da educação e social. Pesquisadora de raça e gênero na escola.

Possibilidades para o trabalho do(a) psicólogo(a) no pós pandemia

Com tal atividade, perspectiva-se apresentar questões específicas da atuação do(as) profissionais de Psicologia, vislumbrando o cenário que se delineia num futuro recente, após à atual crise decorrente da pandemia de Covid-19, que afeta os mais diversos setores da vida pública.

Canal YouTube Ifes (3º dia)   Mesa 4 - Possibilidades para o trabalho do(a) psicólogo(a) no pós pandemia - 10/12/2020 15:50 - 18:20