LARISSA GOULART RODRIGUES CARDOSO

Possui graduação em Psicologia (Bacharel, Licenciada e Psicóloga) pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2007), especialização em Psicologia Escolar pela mesma instituição (2009), especialização em Psicologia dos Processos Educativos pela Universidade Federal de Goiás (2013) e mestrado em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde pela Universidade de Brasília (2011). Atualmente cursa o Doutorado em Educação pela Universidade de Santiago de Compostela e atua como psicóloga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Escolar.

Compartilhando experiências do trabalho remoto do(a) psicólogo(a)

Compartilhando experiências do trabalho remoto do(a) psicólogo(a)", abordaremos o contexto do Instituto Federal de Goiás (IFG), em especial do Câmpus Goiânia, onde estamos lotados na Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente, de um Departamento de Áreas Acadêmicas. Assim, contaremos um pouco sobre como temos (re)construído nossa atuação nesse momento de pandemia que estamos vivenciando.

Canal YouTube Ifes (1º dia)   Mesa 2 - Compartilhando experiências do trabalho remoto do(a) psicólogo(a) - 08/12/2020 15:20 - 18:00