Lançamento e divulgação da coletânea "Práticas em Psicologia Escolar" durante o IV Encontro

03/12/2020

O Prof. Dr. Fauston Negreiros, do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Piauí/UFPI, juntamente com a professora Dra. Marilene Proença Rebello de Souza (USP), lançarão os volumes 11 e 12 da coletânea "Práticas em Psicologia Escolar: do Ensino Técnico ao Superior". Os dois novos volumes foram editados pela EDUFPI e serão lançados no dia 09/12/2020, durante o evento IV Encontro Nacional dos(as) Psicólogos(as) dos Institutos Federais: A Psicologia Educacional e Escolar para além da Pandemia.

Os professores aproveitarão o momento para divulgar toda a coletânea. A qual tem com objetivo geral apresentar contribuições teóricas e práticas sobre a atuação de psicólogos escolares em diversas regiões do Brasil, do ensino Tecnológico ao Superior, em especial na Rede Federal de ensino, apresentando um panorama acerca do que vem sendo desenvolvido, construído e efetivado, pelos profissionais de psicologia escolar de forma consistente, engajada e inovadora.

Para conhecer a coletânea completa acesse o link https://www.ufpi.br/e-book-edufpi.