Ifes recebe IV Encontro Nacional dos(as) Psicólogos(as) da Rede Federal

29/10/2020

Evento acontecerá de 8 a 10 de dezembro, totalmente on-line

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) receberá, entre os dias 8 e 10 de dezembro, o IV Encontro Nacional dos (as) Psicólogos(as) da Rede Federal. Este ano, o evento acontecerá totalmente on-line e tem como tema “A Psicologia Educacional e Escolar para além da Pandemia”. O objetivo do encontro é possibilitar um espaço de troca de experiências entre os profissionais de Psicologia que atuam na Rede Federal. Serão discutidos assuntos como o trabalho do psicólogo escolar durante a pandemia, a saúde mental do trabalhador psicólogo e perspectivas para a psicologia escolar e educacional depois da pandemia. Haverá momentos para trocas de experiências e grupos de trabalhos que serão espaço para reflexões e construções de diretrizes para atuação desses profissionais nos Institutos Federais.

O evento também terá o Repositório Digital de Saberes e Experiências, com a finalidade de propor um espaço de apresentação e divulgação de produções técnicas e científicas da área, de modo a fomentar a criação de um canal inovador de diálogo e partilhas, disponível para o acesso durante e após o evento.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ivencontropsis2020@gmail.com.