Inscrição

Inscreva-se de 17 a 25 de junho de 2019 pelo link: https://sigeventos.ifes.edu.br

Veja como realizar a inscrição pelo SIG Eventos:

Servidor do Ifes:
  1. Escolher a opção "Possui vínculo com a IFES" no formulário de autenticação e fornecer suas credenciais de rede.
  2. Clicar no botão que contém o texto: Inscrições e Submissões de Trabalhos do "Inauguração do Núcleo de Inovação do Campus Serra do Ifes".
  3. Na janela Inscrições, clicar em Realizar uma nova Inscrição e selecionar o "Inauguração do Núcleo de Inovação do Campus Serra do Ifes".
  4. Preencher o formulário de inscrição.
Alunos e participantes externos:
  1. Realizar cadastro no sistema pelo link “Cadastre-se” na parte inferior da tela.
  2. Ativar sua conta no sistema por meio do e-mail informado no ato do cadastro.
  3. Selecionar a opção “Sem vínculo” no formulário de autenticação e fornecer as credenciais registradas no momento do cadastro.
  4. Clicar no botão que contém o texto Inscrições e Submissões de Trabalhos do "Inauguração do Núcleo de Inovação do Campus Serra do Ifes".
  5. Na janela Inscrições, clicar em Realizar uma nova Inscrição e selecionar o "Inauguração do Núcleo de Inovação do Campus Serra do Ifes".
  6. Preencher o formulário de inscrição.