ARNALDO HENRIQUE DE OLIVEIRA CARVALHO

- Professor no Ifes - Campus Ibatiba. Licenciado em Ciências Agrícolas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

- Mestre em Meio Ambiente e Sustentabilidade pelo Centro Universitário de Caratinga.

- Doutorado em Produção Vegetal (Fitotecnia) pela UFES.

- Tem experiência na área de educação como professor de Educação Ambiental, Ciências Ambientais, Diagnóstico e Gestão Ambiental, Indicadores de Sustentabilidade de Agroecossistemas, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Ambiental, Meio Ambiente, Agroecologia e Sustentabilidade de Agroecossistemas.

AS EXPERIÊNCIAS DOS NEAAs NA ARTICULAÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE AGROECOLOGIA NO ESTADO DO ES

Participação na Mesa Redonda, intitulada “As experiências dos NEAs na articulação da Educação Ambiental e Agroecologia no estado do Espírito Santo”, do IV ENCONTRO DE EDUCADORES AMBIENTAIS DO IFES, realizado nesta instituição, na função de PALESTRANTE, no dia 09 de junho de 2021, com carga horária de 04 horas.