Inscrições para o IV Encontro de Educadores Ambientais do Ifes

26/05/2021

Inscrições também poderão ser realizadas através de formulário eletrônico no google drive

A Comissão Organizadora do IV Encontro de Educadores Ambientais do Ifes, informa que as inscrições para o Encontro poderão ser realizadas através do formulário de inscrição disponível no link: https://forms.gle/owqUsMaGqW3GiqRx7.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 08 de junho de 2021.
O IV Encontro de Educadores Ambientais do Ifes  será totalmente online, através do canal do Ifes Campus Itapina no youtube, gratuito, aberto à comunidade e com emissão de certificados para os participantes.
A Comissão Organizadora informa que, além da palestra e mesas redondas, haverá espaço para submissão de trabalhos no formato de resumo expandido. O evento traz como temática: “Sustentabilidade e Agroecologia em tempos de Pandemia” e os inscritos poderão optar pelos seguintes eixos propostos para a submissão dos resumos: i) Educação ambiental: pesquisa e/ou formação; ii) Pesquisa, Extensão e Formação no âmbito da sustentabilidade; iii) Políticas Públicas de Educação Ambiental e Agroecologia; iv) Gestão Ambiental; iv) Participação, Associativismo e Mobilização social.
Para maiores informações entre em contato com o Neaa pelo e-mail: neaa.ita@ifes.edu.br.

Clique aqui e acesse o site do evento.

Clique aqui e saiba mais sobre o Neaa