Principal

[JORNADA] V Fecitec - Feira do Conhecimento Científico, Tecnológico e Cultural do Caparaó de 10/12/2020 a 11/12/2020

A Fecitec Caparaó é um evento realizado pelo Ifes campus Ibatiba que pretende ser um ambiente de socialização da construção/reconstrução de saberes nas diversas áreas do conhecimento, da qual podem participar, na condição de expositores, servidores e alunos matriculados no campus Ibatiba, além de público externo.

A Fecitec tem como objetivos:
I. Incentivar o educando para o desenvolvimento e socialização dos resultados de trabalhos de iniciação científica e atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão.
II. Despertar interesse pelo processo de ensino-aprendizagem através da produção e aprofundamento de conhecimentos científicos e tecnológicos.
III. Promover o intercâmbio de experiências pedagógicas e contribuir para a inovação de metodologias envolvendo alunos e servidores do IFES – campus Ibatiba e a comunidade.
IV. Socializar resultados de programas, projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no campus e/ou em outras instituições da região, nas mais diversas áreas do conhecimento.
V. Promover a integração entre o Instituto Federal do Espírito Santo e a Comunidade local.