ANDRESSA ANTONIO DE OLIVEIRA

Doutoranda pelo Instituto Federal do Espirito Santo (Campus Vila Velha). Possui Mestrado em Ensino na Educação Básica pela Universidade Federal do Espirito Santo (2018),Especialização em Educação Especial e Inclusiva pela Faculdade Multivix São Mateus (2015) e Graduação em Ciências Biológicas Licenciatura pela Universidade Federal do Espírito Santo (2014). Atua como docente em instituições privadas e públicas de educação básica no ensino de Ciências e Biologia no município de São Mateus-ES. Além da atuação na docência, é PROFGRAM e empreende com uma microempresa (e-commerce) de produção e venda de modelos didáticos tridimensionais para o ensino de Ciências/ Biologia e áreas afins. Desenvolve pesquisas no ensino de Biologia/Ciências, com a temática da educação inclusiva e especial para o ensino de Biologia para pessoas com deficiência visual, além de desenvolver pesquisas relacionadas com a formação de professores. Também já participou de projetos na área de Biologia Estrutural e Celular, com ênfase na morfologia espermática de insetos.

Mesa Redonda: Inovações na Educação

A mesa redonda discutirá inovações na educação e no ensino, com a participação de doutorandos do EDUCIMAT.

Auditório   Mesa Redonda Inovações na Educação - 17/03/2023 10:00 - 11:30