Inscrições

As inscrições para participação da III Jornada de Integração do Ifes estão abertas até o dia 21 de outubro de 2019, com direito a certificação.

Atenção:
Os apresentadores de trabalhos de ensino já serão certificados pelo SIGEventos e não precisam fazer inscrição como participantes.
Os apresentadores de trabalhos de pesquisa e extensão serão certificados, respectivamente, pelo SIGPesq e SRC, e também não precisam realizar a inscrição como participantes.

Inscreva-se aqui (até 21 de outubro)

Veja como realizar a inscrição pelo SIGEventos:

Servidor do Ifes
Escolher a opção Possui vínculo com a IFES no formulário de autenticação e fornecer suas credenciais de rede.
Clicar no botão que contém o texto Inscrições e Submissões de Trabalhos da III Jornada de Integração.
Na janela Inscrições, clicar em Realizar uma nova Inscrição e selecionar a III Jornada de Integração.
Preencher o formulário de inscrição.

Estudantes do Ifes e comunidade externa
Realizar cadastro no sistema pelo link Cadastre-se na parte inferior da tela.
Ativar sua conta no sistema por meio do e-mail informado no ato do cadastro. Selecionar a opção Sem vínculo no formulário de autenticação e fornecer as credenciais registradas no momento do cadastro.
Na janela Inscrições, clicar em Realizar uma nova Inscrição e selecionar a III Jornada de Integração.
Preencher o formulário de inscrição.