SIRLEY TRUGILHO DA SILVA

Psicóloga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo; Professora colaboradora no curso de Pós-Graduação em Informática na Educação (Ifes/Uab); Professora da Faculdade de Tecnologia Faesa. Licenciada em Letras-Inglês; Bacharel, Mestre e Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua na área de Psicologia e Educação, pesquisando principalmente nas áreas de: Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia da Educação e da Aprendizagem, Educação Especial.

FORMAÇÃO SOBRE AUTISMO

A formação continuada dos servidores da Coordenadoria Geral de Ensino do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) do Instituto Federal do Espírito Santo, com foco nas temáticas da Educação Especial Inclusiva, é essencial para garantir uma educação de qualidade aos alunos que são o público-alvo da Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. Com esse propósito, o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Cefor está organizando o evento “Formação sobre Autismo”, que contará com a participação da Dra. Sirley Trugilho da Silva como palestrante. Durante o evento, também serão apresentadas informações sobre o trabalho e as iniciativas do Napne no Cefor.