PÚBLICO-ALVO:
Destinado a alunos de instituições públicas e privadas situadas na Região Metropolitana da Grande Vitória (RMGV), incluindo escolas de Ensino Médio, Cursos Técnicos, Graduação, Pós-Graduação e estudantes dos campi do Ifes da RMGV. A RMGV compreende o espaço territorial conformado pelos Municípios de Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

INSCRIÇÃO:
As inscrições serão até o dia 30 de setembro. A participação nas modalidades de competição tem um número limitado de vagas. Em caso de desistência, serão chamados suplentes de uma lista de cadastro reserva. A equipe deve contar com um professor orientador maior de 18 anos, responsável pela inscrição no evento e pela indicação da modalidade. O orientador pode participar em apenas uma equipe por modalidade.

REGULAMENTOS:

CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPANTES:
A confirmação dos participantes ocorrerá em fluxo contínuo. A lista definitiva dos confirmados será divulgada no dia 1º de outubro.

PRÉVIA DA PROGRAMAÇÃO:
Dia 28/11/2024 (Quinta-feira): Abertura do evento, Mostra Tecnológica e Competições de Sumô de Robôs e Futebol de Robôs.
Dia 29/11/2024 (Sexta-feira): Mostra Tecnológica, Competição de Robô Seguidor de Linha, Encerramento e Premiação.

MOSTRA TECNOLÓGICA:
Todos os participantes confirmados estão convidados para a Mostra Tecnológica de Robótica, que acontecerá antes das competições. Após isto, será realizada a verificação dos robôs, o credenciamento, e o sorteio da ordem ou chaves, conforme o tipo de modalidade.

PREMIAÇÃO:
Para as modalidades Futebol de Robôs e Sumô, as equipes premiadas serão os dois últimos finalistas, correspondendo ao primeiro e segundo lugar.
Na modalidade Seguidor de Linha, as equipes premiadas serão as duas com melhor pontuação e menor tempo.
Cada equipe vencedora receberá um troféu e um certificado.

LOCAL DE REALIZAÇÃO: Ifes - Campus Serra. Av. dos Sabiás, 330 - Morada de Laranjeiras, Serra - ES, 29166-630.

E-MAIL DE CONTATO: organizacao.tmtr@gmail.com