Possui Mestrado Profissional em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (2020), Campus Vila Velha, com ênfase nos Novos Letramentos Digitais. Como produto educacional do Mestrado desenvolveu o aplicativo Hand Lab, que apresenta experimentos químicos com abordagem fenomenológica e sistematizações com descritores e distratores justificados e explicados, escreveu o Guia Didático Interfaces Pedagógicas: Ensinando Química Através do Aplicativo Hand Lab, bem como o e-book Química via Hand Lab. Graduou-se em Licenciatura Plena em Química pela Universidade Federal do Espírito Santo (1998). Atualmente é professora no Centro Educacional Leonardo da Vinci, onde leciona no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio. Tem experiência em Química Orgânica, Química Inorgânica, Química Analítica, Química Mineral e Laboratório de Química. Já prestou atividade de tutoria em Metodologia de Estudos e Pesquisa. Na graduação desenvolveu pesquisa em Síntese de Terpenos e foi Monitora de Química Orgânica I e Química Orgânica II
"Inteligência artificial e ensino de química: novas ambiências educacionais no século XXI"
"Inteligência artificial e ensino de química: novas ambiências educacionais no século XXI"
Sala virtual 14
Palestra 2: Inteligência artificial e ensino de química: novas ambiências educacionais no século XXI - 24/11/2020 11:00 - 11:30