FELIPE RODRIGUES DA SILVA

FELIPE RODRIGUES DA SILVA é Farmacêutico Industrial graduado pela Universidade Federal Fluminense (conclusão em 2003) com especialização em Farmacologia pela Associação Brasileira de Farmacêuticos (conclusão em 2005), Mestrado Profissionalizante em Tecnologia de Imunobiológicos pela Fundação Oswaldo Cruz/Bio-Manguinhos (conclusão em 2009), Doutorado em Engenharia de Produção ? COPPE/UFRJ (conclusão em 09/2016) e Pós-Doutoramento em Gestão & Engenharia Industrial pela Universidade de Aveiro/Portugal (conclusão em 04/2020). Exerce suas atividades profissionais no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos Bio-Manguinhos (Bio-Manguinhos/Fundação Oswaldo Cruz) desde 2001, atuando como Servidor Público Federal no cargo de Tecnologista em Saúde Pública desde 2008. Tem vasta experiência na área de gestão, produção e desenvolvimento de vacinas, biofármacos e imunobiológicos em geral.

Fabricação de Vacinas

Sala virtual 16   Palestra 4 – Fabricação de Vacinas - 24/11/2020 13:00 - 14:00