RAYANA ALVARENGA COSTA

Técnica em Química pelo Instituto Federal do Espírito Santo - IFES (2009). Graduada em Licenciatura em Química pelo Instituto Federal do Espírito Santo - IFES (2014). Mestre em Química pela Universidade Federal do Espírito Santo (2016) com dissertação intitulada "ANÁLISE DE RESÍDUOS DE DISPARO DE ARMAS DE FOGO UTILIZANDO ICP-MS: CARACTERIZAÇÃO DE MUNIÇÕES LIMPAS. Doutorando em Química na Ufes desenvolvendo pesquisa na área de química forense utilizando app de smartphone associado a análises quimiométricas. Tem experiência em preparo de soluções/padrões, análise instrumental por ICP-MS e ICP OES, análises físico-química de água e efluentes e tratamento de dados.

Aplicativos de smartphone: a nova J.a.r.v.i.s para o ensino de química

Sala virtual 15   Palestra 3 – Aplicativos de smartphone: a nova J.a.r.v.i.s para o ensino de química - 24/11/2020 11:30 - 12:00