VALERIO GARRONE BARAUNA

Possui graduação em Educação Física pela Universidade de São Paulo (EEFE-USP, 2003), mestrado em Bioquímica da Atividade Física pela Universidade de São Paulo (EEFE-USP, 2006), doutorado em Ciências (ênfase em cardiologia) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo no Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular (FM-USP, 2009) e pós-doutorado pela Johns Hopkins Hospital em Baltimore, EUA e pelo Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular do InCor-FM/USP. Atualmente é professor de Fisiologia Humana na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) no Departamento de Ciências da Saúde. Tem experiência na área de fisiologia cardiovascular e biologia molecular. Investiga principalmente nos seguintes temas: Fisiologia e Biologia Molecular do Exercício Físico, Sistema Renina-Angiotensina, Farmacologia Cardiovascular, miRNAs. É orientador de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas/UFES e no Programa de Pós-Graduação em Educação Física/UFES.

Testes para COVID19: vantagens, desvantagens e limitações

Sala virtual 16   Palestra 5 – Testes para Covid-19: vantagens, desvantagens e limitações - 24/11/2020 14:01 - 15:00