SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITE

Professor Titular do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Leciona Química e Educação em Ciências no Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) do IFES. É Bolsista Capixaba de produtividade em pesquisa da FAPES. Desde 2003, desenvolve investigações sobre formação inicial e continuada de professores das Ciências da Natureza e diálogos entre espaços de educação formal e não formal, todos com enfoque Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente (CTS/CTSA). Os estudos perpassam por temáticas da educação em direitos humanos e questões socioambientais. É formado em Química e Engenharia Química pela UFRJ, com Doutorado em Engenharia Química pela Coppe/UFRJ. Também possui Estágio Pós-doutoral em Educação pela UnB e pela Universidade de Aveiro - Portugal. É membro da ABRAPEC, SBPC.

RODA DE CONVERSA – PRIMEIRO DOUTORADO do IFES - EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

Sala virtual 13   Roda de conversa: 1º doutorado do Ifes - Educimat - 24/11/2020 10:00 - 11:00