THIAGO DE MELO COSTA PEREIRA

Farmacêutico pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) em 2002, Mestre (2005) e Doutor (2009) em Ciências Fisiológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Pós-Doutor em Farmacologia pela Universidade de Santiago de Compostela (USC) - Espanha (2018). Professor da Universidade Vila Velha (UVV) (Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas, Medicina, Enfermagem e Psicologia) e do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) - Química, Biotecnologia e Biomedicina. Possui experiência na área de Fisiologia (ênfase em Fisiologia Cardiovascular e Endócrina), Farmacologia e Bioquímica. Autor do projeto Farmaconaprática (Instagram: @farmaconapratica) e "Farmacologia na prática" no Youtube. Membro da Sociedade Brasileira do Design Inteligente (TDI- Brasil). Autor do livro "Biblioquímica- Evidências das Ciências Biomédicas na Bíblia" (Instagram: @biblioqimica_). Bolsista em produtividade CNPq (PQ2, Àrea: Farmácia). H- Index (Web of Science): 16 //// H- Index (SCOPUS): 18.

"INTELIGÊNCIA ARTIFICAL & COVID-19”

“Covid-19: de onde viemos, onde estamos e pra onde vamos”.

Sala virtual 2   Palestra 1 - "Covid-19: De onde viemos, onde estamos e para onde vamos" - 23/11/2020 10:00 - 11:00