VITOR NADER DA SILVA

Formado em Licenciatura plena (2012) em Química pela Universidade Federal do Espírito Santo.Sempre alimentei uma paixão pela química desde a primeira vez que a estudei no ensino fundamental e desde então já havia decidido para qual curso iria prestar vestibular na universidade. Meu objetivo é lecionar para o Ensino Médio e Fundamental. Para complementar minha formação, atuei como Monitor de Química (estágio) no Colégio Salesiano de Jardim Camburi, e fiz parte do projeto PIBID, oferecido pela UFES/CAPES. Além disso, também atuo como Professor Particular de Química e Física. Atualmente sou professor efetivo, com carga horária de 25 horas semanais, da rede estadual de ensino do Estado do Espírito Santo.

Sala virtual 21   Oficina - "O ensino de Química mediado por tecnologias: softwares e outros recursos didáticos" - 23/11/2020 18:31 - 21:00