IV WORKSHOP DE QUÍMICA INDUSTRIAL

09/11/2020

IV WORKSHOP DE QUÍMICA INDUSTRIAL

(IV-WQI-IFES-VV): "Experiências de Estágio Supervisionado"

O evento IV Workshop de Química Industrial está integrado à 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e visa apresentar as atividades de Estágio Supervisionado realizadas por estudantes de Graduação em Química Industrial em empresas do setor Químico, compartilhando com a comunidade acadêmica de diversos cursos, as experiências vivenciadas.

Faça sua inscrição no IV Workshop da Química Industrial: Apresentações de estágio e Bate Papo sobre Intercâmbio pelo link abaixo:"

Os alunos estagiários de Química Industrial que forem apresentar suas atividades de Estágio devem fazer a inscrição no IV Workshop de Química Industrial, como palestrantes, pelo link abaixo e fazer upload dos documentos solicitados, inclusive dos slides da apresentação (modelo disponível no site):

Link para inscrição de estagiários palestrantes:

PROGRAMAÇÃO (24/11/2020):

16:00 h - Abertura do evento, com a Coordenadora do Curso Roberta Pacheco Francisco Felipetto.

16:10 h às 16:40 h- Bate Papo online entre estudantes:

“Intercâmbio na Europa: a experiência de estudar e morar em Portugal”. Palestrantes: Gabriela Lima Ramos Marinho e Daniele Dias Sales.

16:40 às 17:40 h - Apresentação das Atividades de Estágio Supervisionado em Química Industrial.

17:40 h – Encerramento.