ALEIDE CRISTINA DE CAMARGO

Possui Mestrado Profissional em Educação em Ciências pelo Instituto Federal do Espírito Santo (2018), Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade de Guarulhos e Bacharelado em Pedagogia com habilitação em Administração, Supervisão e Orientação Escolar pela Universidade de Guarulhos, Pós Graduação em Gestão de Aprendizagem pela Unisales. É Assessora de Apoio Curricular e Educação Ambiental da Secretaria de Estado da Educação, Coordenadora da BNCC no Estado do Espírito Santo e da Política de Educação Ambiental nos espaços formais de educação. É professora de Biologia do Colégio Salesiano de Jardim Camburi há 32 anos e professora efetiva de Ciências na Prefeitura de Vitória.

Falando do Currículo do Espírito Santo a partir da BNCC: histórico e perscpectivas

Os caminhos percorridos pelo Estado na elaboração, implementação e monitoramento do Currículo do Espírito Santo.

Auditório   Palestra - 27/07/2022 08:31 - 09:30