TARCIMÁRIA ROCHA LULA GOMES DA SILVA

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2004) e mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2007). Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, atualmente à frente da Diretoria de Avaliação e Regulação do Ensino (DIARE) na Pró-Reitoria de Ensino (PROEN). Foi docente no campus Ipanguaçu atuando como coordenadora do Programa Institucional de Bolsas e Iniciação à Docência - PIBID, do IFRN/CAPES do Projeto PIBID-Informática; Coordenadora do curso de Licenciatura em Informática; Gestora do Programa Mulheres Mil; Coordenadora conjunta do Estágio Supervisionado dos cursos de Licenciatura do IFRN- Ipanguaçu; e, também participante do Projeto Meio Ambiente e Reciclagem - M.A.R. no IFRN - Ipanguaçu. Pesquisadora do GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA EM LINGUAGENS, FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE E INCLUSÃO SOCIAL (GELFOPIS), desde 2012. Avaliadora de cursos do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP. Experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino Superior, atuando principalmente nas seguintes temáticas: Formação Docente Reflexiva, Estágio Supervisionado e Avaliação do Ensino Superior.

Procuradoria Institucional: importância e responsabilidades legais

Ambientação para os novos PE's e PI's